Prezado (a) Senhor (a),
A Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região, por meio da Coordenadoria Regional de Promoção da Igualdade de Oportunidade e Eliminação da Discriminação no Trabalho, em parceria com o Centro de Estudos Sindicais e Economia do Trabalho (CESIT) do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), convida para a Mesa Redonda “Emprego da pessoa com deficiência na RMC”. O evento híbrido, realizado no bojo do procedimento promocional nº 003511.2020.15.000/0 – 13, acontecerá no dia 31 de maio de 2022, às 14h no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região (Rua Pedro Anderson, 91, Taquaral, Campinas/SP, CEP 13076-070) com transmissão pela Plataforma Microsoft Teams. Anexo, segue a peça de divulgação com a programação do evento. Haverá tradução em libras e audiodescrição.
Em virtude dos protocolos sanitários vigentes no Estado de São Paulo, no Município de Campinas e estabelecidos pelo setor médico da Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região, a participação presencial será franqueada para até 70 (setenta) pessoas, dando-se preferência à ordem de manifestação de interesse de participação presencial, que deverá ser realizada por meio do preenchimento do Formulário de Confirmação de Presença disposto no link: https://link.mpt.mp.br/fekJVWr. Orientamos que sejam observadas as exigências sanitárias descritas no formulário e que seja aguardado o recebimento de um e-mail de confirmação para considerar a participação confirmada.
Os participantes que optarem pela participação virtual receberão o link da Plataforma Microsoft Teams no e-mail cadastrado no mesmo formulário.
Para tanto, no preenchimento basta sinalizar que a participação ocorrerá na modalidade virtual.
Assim, no intuito de promover a discussão social, ampliar o conhecimento sobre a temática e criar condições para a efetiva inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, contamos com a participação de todas e todos, bem como a amplificação do evento para as respectivas redes de contato.
Aproveitamos para renovar os votos de elevada estima.
Danielle Olivares Corrêa
Procuradora do Trabalho