Desenvolvimento e reforma trabalhista no Brasil

O Instituto de Economia (IE) realiza, através do Centro de Estudos Sindicais e Economia do Trabalho (Cesit) debate sobre a reforma trabalhista proposta pelo governo Michel Temer e que trâmita no Congresso. O evento é parte de um projeto especial lançado em marco pelo Cesit que visa contribuir com o debate na sociedade sobre a proposta.

O encontro que acontecerá no dia 7 de abril, reunirá professores e pesquisadores da Unicamp, Universidade Nacional de Brasilia (UNB), Universiadade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e membros do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e parlamentares.

O evento será realizado no auditório Zeferino Vaz. Para garantir a participação é preciso fazer inscrição pelo link https://goo.gl/1W07W0 .

O encontro terá transmissão ao vivo pela internet a partir das 9h.

Baixe a programação do evento aqui 

Leia Também

Azealia Banks – Try Hot OnlyFans Model

Top 20 Best OnlyFans Ladies in 2023 To Follow OnlyFans is really a bustling, electronic …